terça-feira, 3 de maio de 2011

Sustoo


Após acidente, cantor Marrone passa bem

 cantor viajava para S

O cantor viajava para São PauO cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, passa bem depois de sofrer um acidente de helicóptero na tarde de segunda, 02, em São José do Rio Preto-SP. O helicóptero tinha acabado de decolar com destino a São Paulo, mas sofreu uma pane. Por volta das 14h40, o piloto tentou um pouso forçado, mas bateu em uma caixa d’água e em uma árvore.
O artista chegou ao hospital consciente, com máscara de oxigênio, teve que fazer uma ressonância magnética e foi transferido para a UTI para ter mais privacidade. O piloto Carlos Ferreira teve o pé amputado no acidente e teve que passar por uma cirurgia. O produtor Jardel Alves Borges, primo do cantor, também estava no helicóptero e sofreu traumatismo craniano e cortes no abdômen.
A assessoria da dupla informou que o empresário de Marrone fretou um jatinho de Goiânia a São José do Rio Preto para acompanhar os desdobramentos do acidente e auxiliar os feridos. Os cantores Bruno e Marrone têm shows marcados para este final de semana e ainda não se sabe se a agenda será mantida
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário